segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Naldo Luiz - Interpreta: “Vida e Obra do Prof. Pereirinha” (2004)

As melodias das músicas de Pereirinha exerciam um certo encantamento sobre acordeonista Naldo Luiz, que foi atraído pelo elevado nível de elaboração das melodias que caminhavam igualmente entre o teclado e os baixos do instrumento. A técnica de fole desenvolvida por Pereirinha trata o mesmo como sendo o coração do acordeon, exigindo do instrumentista uma sólida base musical.

Não há nada melhor que uma conversa com o compositor para acertar detalhes e discutir a melhor forma de execução, e foi em uma destas conversas que aflorou o desejo de gravar as composições do Prof. Pereirinha. Este projeto foi idealizado e amadurecido para que no momento certo fosse realizado.

As músicas a serem gravadas foram minuciosamente escolhidas e os arranjos detalhadamente elaborados pelo executante (Naldo Luiz), que também possui algumas de suas composições apresentadas neste Cd.

Hoje o sonho foi concretizado e, podemos afirmar que estamos muito agradecidos por fazermos parte deste sonho e por compartilhar com outras pessoas a grandeza deste mestre.                                                   

Preço – R$20,00

Faixas
01 - Gostosinho (Prof. Pereirinha)
02 - Pertinho do Céu (Prof. Pereirinha)
03 - Luar de Cuiabá (Prof. Pereirinha)
04 - Pretinha (Naldo Luiz e Ivy Anne)
05 - Mogiana da Estação Uru – Portador José Xavier Rosa (Naldo Luiz)
06 - Acordeon no Choro (Prof. Pereirinha)
07 - Lamentando (Prof. Pereirinha)
08 - Ivy Anne (Naldo Luiz)
09 - Mentir Pra Que (Prof. Prereirinha)
10 - Los Pueblos Blancos (Maurício Orosco e Naldo Luiz)

Nenhum comentário:

Postar um comentário