quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Indiada Magneto apresenta (2008)

Indiada Magneto é o codinome de Daniel Saavedra, e também o nome de seu trabalho autoral de música eletrônica. Músico multi-instrumentista e produtor musical, Danielzinho, como é conhecido, vem se destacando no cenário da nova música brasileira, com trabalhos próprios e como produtor musical de muito talento.

No ano de 2008, foi o único selecionado no Brasil nas duas categorias do Rumos- Itaú Cultural, com três trabalhos, os remixes de Sabotage e Itamar Assumpção e como produtor dos trabalhos do Coletivo Universal, do qual foi membro, e de Érika Machado, cantora para a qual realiza produção musical e que também acompanha como guitarrista.

Lançou também a coletânea Indiada Magneto Apresenta, que reúne músicas de diversos artistas mineiros produzidos por ele, e se apresentou com esse trabalho na Mostra Contemporânea de Arte Mineira, no SESC Pompéia, e na abertura do Stereoteca, em Belo Horizonte.

"Indiada Magneto é uma banda de Belo Horizonte. Os caras são foda. Tipo um Ratatat à Brazuca , com guitarra, baixo e bateria por cima de programações. Daniel Saavedra é desses guitarristas que destroem ao vivo. Totalmente instrumental, que te deixa babando antes de terminar a primeira música." 
(Bruno Nogueira - Pop Up)


Preço – R$15,00

Faixas
01 - Call Maria – Indiana Magneto
02 - Fila de Banheiro – Deco Lima
03 - Irmã de Esperança – Renegado
04 - Canto da minha Cabeça – Leopoldo Curi
05 - Samba Novo – Naíssa Rajão
06 - Pode Sair – Cecília Silveira
07 - 3x4 – Érika Machado e Cecília Silveira
08 - Civilizações – Vinícius Garcia
09 - Por Equanto – Flávio Lima
10 - Periquitaranha – Proa
11 - Funk do Pastor – Pastor Josias
12 - Enciclopédia Aleatória – Vulgaris

Nenhum comentário:

Postar um comentário