terça-feira, 4 de outubro de 2011

Anthonio - Amor, de Toda Forma (2009)

AMOR, DE TODA FORMA é o mais novo CD do cantor e compositor Anthonio, que neste trabalho apresenta um painel de reflexões e sentimentos amplos e profundos sobre a temática do Amor e das relações humanas.

Através de um olhar sensível, Anthonio compôs um repertório autoral e de releituras de grandes composições sobre o Amor, tendo em vista a experimentação de linguagens artísticas característica de seu trabalho e o propósito de investigar as diversas faces, fases, nomes e sensações do Amor.

AMOR, DE TODA FORMA revela a pesquisa de Anthonio sobre o Amor poético, o Amor romântico, o Amor eterno, o amor próprio, o Amor contemporâneo e todas as outras formas de sentimentos de Amor ou desamor também experimentados pelas pessoas como a solidão e a saudade.

O repertório inclui músicas de autoria de Anthonio com os parceiros Bê Sant’Anna, Henrique Matheus e Antenor Pimenta, interpretações viscerais de clássicos sobre o amor de grandes nomes como Chico Buarque, Lô Borges e Ronaldo Bastos, gravações inéditas de Patrícia Ahmaral e Altay Veloso, além da sensível participação de Adélia Prado na vinheta O Sempre Amor.

Através da elaboração dos arranjos produzidos por Ruben di Souza e a partir de suas diversas influências artísticas e musicais, Anthonio dá continuidade ao seu processo criativo. No CD AMOR, DE TODA FORMA, Anthonio expressa sua musicalidade brasileira dentro de uma visão contemporânea, utilizando uma linguagem forte e rica de sensibilidade para falar do Amor.

Preço – R$25,00

Faixas
01 - Sonho Real – Lô Borges e Ronaldo Bastos
02 - Amor, de Toda Forma – Anthonio, Henrique Matheus e Bê Sant´anna
03 - Esse Amor – Altay Veloso
04 - Casa Aberta – Flávio Henrique e Chico Amaral
05 - Endereço – Patricia Ahmaral
06 - Samba e Amor – Chico Buarque
07 - Jantar – Anthonio e Antenor Pimenta
08 - O Sempre Amor – Adélia Prado
09 - La Solitudine – P. Cremonesi, A. Valsiglio e F. Cavalli
10 - Estrela Natal – Sérgio Pererê

Nenhum comentário:

Postar um comentário