sábado, 10 de dezembro de 2011

Black Sonora - Poesia Urbana (2011)

“Poesia Urbana é o nome do aguardado CD de estréia da banda mineira Black Sonora. Com participações especiais de B Negão, Swing de Fogo e André Lima (entre outros), o disco promete agradar em cheio aos fãs da banda, com faixas que são verdadeiros hits, bem conhecidos por quem acompanha os shows da trupe, mas com roupagem mais definida, resultado da produção apurada de Chico Neves.

O álbum é o primeiro registro de estúdio do Black Sonora, cujo trabalho inspirado em ícones como Jackson do Pandeiro, Marku Ribas e Toni Tornado se mostra plural e aberto, ao mesmo tempo em que mantém uma identidade bem peculiar, resultado da construção coletiva das músicas e do interessante contraste entre as vozes de Cubanito, que traz a vertente hip-hop para o conjunto, e o vocal Black de Gustavo Negreiros. Em suma, Poesia Urbana tem tudo para atrair ainda mais adeptos para a “blequeira brazuca” dos rapazes.” por Roger Deff

"Poesia Urbana" foi gravado nos estúdios 304 (RJ) e no Acústico (BH). A produção musical foi comandada por Chico Neves, com mixagem e masterização de Hemir de França. O cd do Black Sonora conta ainda com participação do carioca BNegão e o grupo Swing de Fogo, projeto de arte educação apoiado pela banda.

Preço – R$20,00

Faixas
01 – Poesia Urbana – Rubén Santillana e Gustavo Negreiros
02 – O Mar Pra Mim – Milena Torres e Gustavo Negreiros
03 – Sambar Pra Que! – Ronan Teixeira
04 – Treta (Part. BNegão) – Yuri Leite e Bnegão
05 – Madêra (Muamba de Criolo) – Jr. Bocca e Pow MX
06 – Tempo – Zé Ylo e Gustavo Negreiros
07 – Donde Estas Yamaya – Rubén Santillana
08 – Brazil – Aloísio Alberto, Gustavo Negreiros e Tino Fernandes
09 – Prejuízo – Ronan Teixeira e Bruno Lima
10 – Yo No Quiero Stress – Rubén Santillana e Diamondog Feijó
11 – Molecada Part. Projeto Swing de Fogo – Bruno Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário