segunda-feira, 27 de junho de 2011

Eugênio Tadeu e Miguel Queiroz – Murucututu (2002) Sem estoque

Nesse CD, o Duo Rodapião utiliza instrumentos inusitados como latinhas, frascos de plástico, tubos de PVC e instrumentos como a cornamusa, a viola caipira, a flauta transversal, os tambores de fenda e tambores de pele.

Nele, os músicos Eugenio Tadeu e Miguel Queiroz apresentam canções infantis tradicionais do Brasil e de outros países e de compositores como Noel Rosa, Antônio Madureira, Paulo Tatit e Edith Derdyk, Luis Pescetti e Alvarenga e Ranchinho.

Murucututu é um nome indígena, de origem Tupi, dado a uma pequena coruja do mato.

Preço – R$25,00

Faixas
01 – Olaré sou eu... - Portugal
02 – Murucututu - Brasil
03 – Meu anjo sim - Brasil
04 – Balada do rei das sereias - Brasil
05 – Bãobalalão - Brasil
06 – Sá Mariquita - Brasil
07 – Larau larito - Portugal
08 – Borboletinha - Brasil
09 – Prato Fundo - Brasil
10 – Ora bolas - Brasil
11 – Pão pão pão - Brasil
12 – Cantilena No. 3 - Brasil
13 – Estou presa, meu bem! - Brasil
14 – Tum dum/Pum pum – Brasil
15 – Estampie - Inglaterra
16 – A velha a fiar - Brasil
17 – Meu papai, meu papaizinho - Brasil
18 – Lubisome - Brasil
19 – Estampie - França
20 – Me va a nacer - Argentina
21 – Ro-ró - Portugal
22 – Olaré, sou eu... - Portugal

Nenhum comentário:

Postar um comentário