sexta-feira, 15 de junho de 2012

A Nave dos Sonhos - As mais belas cantigas de roda

A mais completa coleção de cantigas de roda já lançada no Brasil: 50 cirandas em incríveis arranjos de Marcus Viana marcando a estréia do grupo vocal infantil "Nave dos Sonhos". Gravado em 24 canais no estúdio Sonhos & Sons em 1996, tornou-se rapidamente o nosso best-seller.

Preço - R$30,00

Faixas
01.Abertura "Gogó e Ritmo" / Pirulito que bate-bate / Ciranda, cirandinha / Ai bota aqui o teu pezinho / Cachorrinho / Gatinha parda / Atirei o pau no gato
02.Passa, passa gavião / O sapo / Meu pintinho amarelinho / Escravos de Jó / A barata diz que tem / Roda pião / Cai, cai balão / Sabiá
03.O sapo não lava o pé / Rebola bola / Ai eu entrei na roda / Sambalelê / Coelhinho da Páscoa / De olhos vermelhos / Coelhinho, que trazes?
04.Sapo cururu
05.Pombinha branca / Indiozinhos
06.Sítio do Vovô Tito
07.Terezinha de Jesus / Meu galinho / O cravo e a rosa / Capelinha de melão / O trem maluco / A rosa juvenil / Na Bahia tem / Meu limão, meu limoeiro / Vai abóbora, vai melão / Barca nova / Alecrim do campo / Papagaio louro
08.Panderolê
09.Na mão direita tem / Margarida / Carrocinha / Mestre André
10.O pastorzinho / Eu sou pobre, pobre, pobre / Marcha soldado / Pai Francisco / Caranguejo / Eu fui no Tororó
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário