sexta-feira, 15 de junho de 2012

Marcus Viana - Sonhos de Bebê

Este é o primeiro volume de uma coleção que traz as mais belas canções do folclore infantil em suaves sons de caixinha de música para embalar os sonhos de seu bebê.

Preço - R$20,00

Faixas
01.Sereno / Atirei o pau no gato / O pastorzinho / Marcha soldado
02.Sapo cururu / Pombinha branca / O sapo não lava o pé / Sabiá / A linda rosa juvenil / Rebola rebola / Aí eu entrei na roda / Na Bahia tem / Meu limão, meu limoeiro / Alecrim / Entrai na roda / Apareceu a Margarida
03.Pirulito que bate bate / Ciranda cirandinha / Cai cai balão / Eu fui no Tororó / Cachorrinho / Galinha parda / Passa passa gavião / O sapo / Pintinho amarelinho / Os escravos de Jó / A barata diz que tem / Sambalelê / Olhos vermelhos / Coelhinho que trazes
04.Coelhinho da Páscoa / Meu galinho / Aí, bota aqui o teu pezinho / O cravo brigou com a rosa / Capelinha de melão
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário