quinta-feira, 14 de junho de 2012

João Boamorte - Planeta Coração

Primeiro volume de uma coletânea do trabalho deixado pelo talentoso João Boamorte, cantor e compositor falecido em 1993. Traz um cd tendo por base o LP "Planeta Coração" lançado em 92 com a inclusão de duas músicas inéditas. Além da nova leitura digital, vem com um novo encarte produzido pelos filhos. Todas as faixas são de sua autoria, inclui o sucesso "Pedra de Atiradeira", música classificada para o festival da Rede Globo de 1981. Para este trabalho João contou com a participação de André Dequech, Élber Bedaque, Chico Amaral, Doca Rolim dentre outros.

Preço - R$20,00

Faixas
01.Grama Vadia – João Boamorte e Abner Nascimento
02.Hora H – João Boamorte e Abner Nascimento
03.Pedra de Atiradeira – João Boamorte e Abner Nascimento
04.Me Ame – João Boamorte
05.Cisne Negro – João Boamorte e Danilo Horta
06.Erva Cidreira – João Boamorte
07.Bad Trip – João Boamorte
08.Astral de Colibri – João Boamorte e Fernando Bocca
09.Até sangrar os dedos – João Boamorte
10.Planeta Coração – João Boamorte
11.Bota Lenha – João Boamorte e Fernando Bocca

2 comentários:

  1. João era carisma puro. Ele foi tocar em Viçosa nos idos de 70 e lá o conheci. Fomos juntos para BH e lá gravamos uma fita para o Festival de Musica de Ponte Nova. Ambos nos classificamos´entre as 10 finalistas, porém só ele foi premiado em 2º lugar. O Juri ah... nada mais do que Carlinos Vergueiro, Sueli Costa e João Bosco. Foram lindos dias.

    ResponderExcluir
  2. Conheci João num show do Sesi Tijuca em 1978. Ele me salvou de apuros, pois, estava como responsável pelo setor cultural de um movimento estudantil da época. Depois do show, fui no camarim pedir a ele pra tocar na minha universidade. Ele prontamente me atendeu.

    ResponderExcluir