terça-feira, 13 de setembro de 2011

RAÇA DMCS – Poetas da Favela (2010)

A poesia que desce dos morros
O grupo de Rap RAÇA DMCS surgiu em 1992 na cidade de Betim - MG, as letras são identificadas pelo forte apelo social, abordando temas poéticos, ecléticos e inusitados, e de estilo livre com muita criatividade e poesia, músicas aliadas á literatura e a diversidade Brasileira. Alem se levar para os palcos um verdadeiro espetáculo com os quatro elementos da cultura HIP HOP, chama muita atenção por se aventurar em estilos não muito comuns ao seu gênero, destaque no cenário artístico do estado.

Na bagagem diversas apresentações, e premiações alem de ser noticias nos principais meios de publicidade, grupo já participao em shows de grandes nomes da música brasileira e do Rap nacional, tais como Renegado, Racionais MCs, Gabriel o pensador, Marcelo D2, RZO, GOG, o Rappa, Elba Ramalho, Banda Berimbronw ...

Paralelamente ao trabalho musical, RAÇA DMCS participa de grandes eventos e trabalhos voluntários de abrangência cultural e social, que desenvolve nas comunidades por onde passa trabalhos com grandes com perspectivas de continuidade, alem de projetos sociais desenvolvidos em escolas, centros populares de cultura, igrejas, centros de recuperação, também desenvolvendo oficinas, palestras educativas e eventos beneficentes que causam grande impacto no desenvolvimento cultural do estado.
O grupo RAÇA DMCS é formado por: Tula J - Ben-Bum - Aliado Lú.

Preço – R$10,00

Faixas
01 – Introdução: a poesia que desce dos morros
02 – A Bola da Vez
03 – Deixa Rolar
04 – Negra Simpatia
05 – Perguntas sem Respostas
06 – Vamos mudar o Mundo
07 – A nossa Colonia Santa Izabel
08 – A Malandragem toma conta
09 – Impacto Fulminante
10 – Na Humildade
11 – Nunca diga Adeus
12 – Haja palavras para dizer
13 – Se trombar já era
14 – A Moda Antiga
15 – Hino de Betim rap
16 – Hino Nacional rap

3 comentários:

  1. Amigos, meu nome é Tula Black, ex integrante e criador do grupo raça dmcs, gostaria de informar , que agora estou seguindo carreira solo, com o nome artistico "Tula Black" , gostaria de manter contato c\ fans e amigos, que conquistamos durante a saga raça dmcs, agora podem me encontrar no face book:

    www.facebook.com/tula.black,

    mais informações sobre nosso novo trabalho ou na página do palco MP3:

    http://palcomp3.com/tulablack/

    contato: 31 97017137 - tuladj@gmail.com

    Aguardo contatos, obrigado pela inspiração!

    ResponderExcluir
  2. Saudações, sou tula Blac,fundador do grupo de rap raça dmcs, venho através dessa informar, que continuo com meu trabalho continua ativo como artista solo, tanto na área da musica quanto nas áreas sociais, Deixo aqui meu contato, e me coloco a disposição para demais atividades artísticas, oficinas, projetos, eventos, etc...
    Confiem meu novo trabalho.
    Abraços sonoros!

    Contatos:

    face boock
    https://www.facebook.com/profile.php?id=1809972924

    watzapp: 31 997017137

    ResponderExcluir