quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Gama GT - Expondo o Pudor (2010)

Formado por músicos que cresceram juntos com o movimento Rock and Roll nacional da década de 1980, a banda Gama GT conta com jovens músicos que trazem em sua formação elementos da música brasileira, e uma grande abertura para novos experimentos, abrindo assim o leque de possibilidades que os tempos atuais exigem. 
No CD "Gama GT - Expondo o pudor", a banda mostra, com garra, temas inéditos em interpretações ousadas de canções compostas pelo vocalista Flávio Mendes, que dão vazão à criatividade e vigor que a banda apresenta em seus shows. É unânime a opinião dos que os acompanham há alguns anos, de que o grupo representa uma nova vertente do pop-rock desenvolvido em Minas Gerais. 
Com bases musicais sólidas e uma linguagem apurada, o Gama GT conquista pouco a pouco seu espaço no ambiente musical, alçando vôos maiores em busca de um reconhecimento nacional, que faça jus ao talento de competência de seu trabalho. Apresentando-se sempre com um baterista convidado, o grupo tem em sua formação original Edinho Abreu (vocais e guitarra), Flávio Mendes (vocais e violão), que também assina as músicas do disco, Luciano Baiano (guitarra) e Anderson Paulista (baixo).

Preço – R$20,00

Faixas
01 - Entre Montanhas
02 - Semana Passada
03 - Condição Neurose
04 - Abismo na Escuridão
05 - Você Pode
06 - Expondo o Pudor
07 - Olhos Claros
08 - Horizonte da Colina
09 - O Teu Sorriso
10 - Indecisão
11 - Terra Perdida
12 - Do Bob (em paz com você)
13 - Quadrante Gama
14 - Mais um Dia

Todas as composições são de Flávio Mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário