segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Celio Balona - Alumbramentos (2010)

"Alumbramentos" é o nome de um filme da cineasta Laine Milan, para o qual fiz a trilha sonora. Daí, resolvi colocar esse nome no cd, pois ele representa muito bem todos os alumbramentos que tive durante esses 50 anos dedicados à música. É uma panorâmica de minha trajetória, as influencias que tive e todo o aprendizado ao longo desse tempo. São doze músicas compostas por mim onde tive o grande prazer de gravar com músicos pelos quais tenho a maior admiração e respeito. Além do mais, tive o privilégio da parceria em quatro músicas com o grande poeta e letrista Murilo Antunes e dos cantores Paulinho Pedra Azul e Carla Villar, que me encantam e emocionam!

A mídia tem me dado uma resposta muito positiva. As rádios começaram a tocar e a Rede Minas gravou o show de lançamento e vai fazer um “Especial Célio Balona 50 anos de Música

Vou começar uma série de shows para divulgar o trabalho do “Alumbramentos” e pretendo gravar ano que vem um CD com música eletrônica, misturando sintetizadores com instrumentos acústicos e um DJ. Esses são os planos futuros.”

O artista, além de responsável pelos arranjos canta, toca os diversos instrumentos que o qualificam tão bem, piano, acordeom e teclados.
Com a gravação no Estúdio Acústico, mixagem e masterização no Estúdio Verde, “Alumbramentos” foi todo realizado em terras belo-horizontinas, uma homenagem importante a todos os profissionais que aqui residem e trabalham.

Preço – R$30,00

Faixas
01 – Marinheira - Celio Balona e Murilo Antunes
02 – Alumbramentos - Celio Balona
03 – Baião Blues - Celio Balona
04 – Só nos Resta fazer Canções - Celio Balona e Murilo Antunes
05 – Mr. Groove - Celio Balona
06 – Coração Poeta - Celio Balona
07 – Cantiga para Stella - Celio Balona
08 - Frevendo - Celio Balona
09 – Quando For - Celio Balona e Murilo Antunes
10 – Batuque - Celio Balona
11 – Mistério de Amar - Celio Balona e Murilo Antunes
12 – Mistura Fina - Celio Balona

Nenhum comentário:

Postar um comentário