quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Emcantar – Escutatória (2012)

Durante os meses de agosto e setembro, o grupo EMCANTAR estará em turnê para lançamento do DVD do espetáculo Escutatória. Serão 16 apresentações gratuitas e oficinas em 9 cidades: Araxá, Belo Horizonte, Divinópolis, Juiz de Fora, Uberaba e Uberlândia (Minas Gerais); Franca e Ribeirão Preto (São Paulo) e Goiânia (Goiás). A primeira apresentação será em Franca, nos dias 15 e 16 de agosto.

Mariane de Ávila, artista e produtora executiva do EMCANTAR, explica que o DVD é resultado do espetáculo musical infanto-juvenil lançado em 2012, em Minas Gerais e São Paulo, que atingiu 10 mil espectadores diretos em 8 cidades. "O DVD é uma oportunidade de ter em casa uma produção artística do interior de Minas, com riqueza de imagens e muita alegria expressa nos artistas e no público. Adultos e crianças se encantam com o Escutatória", expõe Ávila.

Além dos artistas do EMCANTAR, a turnê terá participação da equipe técnica de audiovisual da Digiteca Filmes e Multimídia, composta por 3 integrantes, e também do fotógrafo Douglas Luzz. "Objetivo é registrar, em vídeo e fotografia, todos os momentos da turnê Escutatória para todos acompanharem o cotidiano do grupo, os bastidores de um trabalho artístico e ainda se divertir com a nova turnê Escutatória", apresenta Ávila.

ESCUTATÓRIA é o que há de novo, de sensível, de orginal, prenhe da esperança que só a arte pode transmitir e que cada brasileiro precisa ver. ESCUTATÓRIA não se descreve, não se reconta, não se reproduz. É preciso presenciar, é preciso viver essa experiência visionária”.
(Pedro Bandeira)  


Preço – R$35,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário