quarta-feira, 17 de julho de 2013

Pablo Passini – Niños (2013)

“Niños é um pouco o sair da barriga. sem saber bem como. A musica é bem eclética por momentos. Difícil de estabelecer num estilo. Tem musicas de 3, 4 anos atrás e tem musica feita especificamente para esse grupo. "Niños" é um estado de transição, de aprendizado, musical e pessoal”

Pablo Passini é guitarrista argentino, formado na UNLP (Arg). Até o ano de 2010 participou de diferentes gravações e shows, apresentou-se nos distintos cenários e ciclos de jazz da cidade de Buenos Aires. Chegou no Brasil como bolsista da UFMG. 

Atualmente, é mestrando em música na mesma instituição e desenvolve a sua carreira no circuito de música instrumental de Belo Horizonte. Nesse tempo participou como guitarrista em shows e gravações com os músicos João Bosco, Gal Costa, OSMG, Enéias Xavier, Frederico Heliodoro, Felipe Continentino, Breno Mendonça, Andre “Limão” Queiroz, Rafael Martini, Clever Alves, Lucas Viatti, Carol Serdeira, Túlio Araujo, Wagner Souza, Felipe Jose Abreu, Big band Palácio das Artes, Gustavo Amaral. 

Com o presente grupo tem se apresentado no Festival Cervantino da Argentina no novembro passado, fazendo musica autoral, junto a Felipe Continentino na bateria, Breno Mendonça no sax e Frederico Heliodoro no baixo acústico e Fred Selva no vibrafone. 

Preço – R$20,00

Faixas:
01 – Rocolero – Pablo Passini
02 – Niños – Pablo Passini
03 – O Mágico – Pablo Passini
04 – Caminata – Pablo Passini
05 – Atardecer – Pablo Passini
06 – Onírica – Pablo Passini
07 – Circle Song – João Antunes
08 – Cinco Dias – Pablo Passini      

Nenhum comentário:

Postar um comentário