quarta-feira, 23 de março de 2011

Beatriz Rodarte – Circo de Ilusões (2010)

Beatriz Rodarte lança “Circo de Ilusões” Cantora e compositora belo-horizontina faz um retrato de seus anos de carreira em seu primeiro álbum solo.

O cenário da nova música mineira é pródigo em boas cantoras e Beatriz Rodarte confirma mais uma vez esta tendência, com influências de toda diversidade da MPB, do soul, da black music e da música latina. Antenada em tudo que se produz da boa música mundial, Beatriz liquidifica suas referências e dá o tempero perfeito para criar uma identidade única e extremamente musical. Beatriz Rodarte tem imensa qualidade artística e potência vocal. Com um pandeiro nas mãos ou tocando guitarra ela encanta públicos de todas as idades.
A cantora convida a todos para comemorar este marco, o lançamento de seu primeiro CD. Neste álbum, Beatriz se mostra madura e preparada para abraçar este trabalho autoral. Seu talento como intérprete e instrumentista aparece em performances viscerais com grande presença de palco e interação com o público.

“Circo de Ilusões” é a verbalização da maturidade musical da cantora. O CD traz composições inéditas,grandes parcerias e até mesmo a grata surpresa de uma novíssima versão de “Nothing Will Be As It Was” de Milton Nascimento e Ronaldo Bastos, completamente personalizada para a interpretação de Beatriz.

Preço – R$25,00

Faixas
01 - Dia Claro – Cristian Tunes
02 - Circo de Ilusões – Beatriz Rodarte
03 - Pode tudo Acabar – Alexandre Az e Tino Gomes
04 - Menino meu Mal – Beatriz Rodarte
05 - Cometa – Tom Nascimento
06 - Mo Samba – Tom Nascimento
07 - Não me Leve a Mal – Beatriz Rodarte
08 - Sem Nexo – Beatriz Rodarte
09 - Para este mundo que eu quero descer – Beatriz Rodarte
10 - Declaro – Tom Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário