segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Happy Feet Jazz Band e Mike Hashim – Blues In The Night (2010)


A Happy Feet Jazz Band foi formada em 2008, surgida da aspiração conjunta de dois veteranos do jazz belorizontinos: o trompetista Marcelo Costa e o baterista Bo Hilbert. Parceiros da fragmentada All Stars Jazz Band, a dupla buscava renovar tanto o repertório quanto a estética musicais, focando no jazz clássico dos anos 30 a 50, sem perder a versatilidade e a criatividade contemporâneas.

O segundo álbum conta com arranjos do renomado saxofonista americano, Michael Hashim. Este repertório, presente no show do I Love Jazz Festival internacional de 2009, marca um grande salto no amadurecimento musical da banda.

Preço – R$25,00

Faixas:
01 -  Blues In the Night – Arlen e Mercer
02 – I Can’t Believe That You’re In Love With Me – McHugh e Gaskill
03 – Happy Feet – Ager e Yellen
04 – On The Sunny Side Of The Street – McHugh e Fields
05 – Alabamy Home – Ellington
06 – Centerpiece – Hendricks e Edison
07 – I Got Rhythm – Gershwin e Gershwin
08 – Whrn My Dreamboat Comes Home – Franklin e Friend
09 – I’ll be A Friend With Pleasure – Pinkard
10 – Comes Love – Brown, Stept e Tobias
11 – Blues In The Night (Alt Take) – Arlen e Mercer

Um comentário:

  1. Edu, já tenho os 2 discos dessa banda, este e o de Natal. Porém ainda me falta para completar a minha coleção o primeiro álbum deles, chamado "Mood Indigo" (2009). Há tempos que eu procuro por esse primeiro disco. Caso você o consiga, por favor, me avise, pois estou interessado em comprar o mesmo.

    ResponderExcluir