sexta-feira, 20 de julho de 2012

Affonsinho – Meu Plano (2009)


Affonsinho define o seu som como bossa pop com pegada de blues, já que não abandona a guitarra, seu instrumento principal. Além de cantor, compositor, instrumentista e produtor, Affonsinho também é ator (interpretou César Prates na minissérie JK, da Rede Globo) e é formado em Jornalismo.

“Cantor e compositor mineiro, o guitarrista Affonsinho reúne um repertório autoral em seu quinto CD, Meu Plano.

As 16 músicas, em sua maioria, são inéditas. Entre as exceções, figuram Enfeitiçado (o samba lançado por Aline Calixto) e Disco Voador (tema gravado por Marina Machado). Os cantores Vander Lee, Regina Souza e Érika Machado - conterrâneos de Affonsinho - participam do disco.

Entre as faixas de Meu Plano, há Sal no Café, Samba do Carinho, Silêncio, Acordei Feliz, Engano, Picolé e a música-título.”
*por Mauro Ferreira

Preço – R$28,00

Faixas:
01 – Meu Plano – Affonsinho
02 – Samba do Carinho – Affonsinho
03 – Reverie – Affonsinho e Léo Minax
04 – Aproveitar a Vida – Affonsinho
05 – Laura-rá – Affonsinho
06 – Cê Viu Só? – Affonsinho
07 – Sal No Café – Affonsinho
08 – O Que Eu Guardei – Affonsinho
09 – Engano? – Affonsinho
10 – Enfeitiçado – Affonsinho
11 – Amor, Clichê e Flor – Affonsinho
12 – Picolé – Affonsinho
13 – Me Esquece – Affonsinho
14 – Acordei Feliz – Affonsinho
15 – Disco Voador – Affonsinho
16 – Silêncio - Affonsinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário