terça-feira, 21 de agosto de 2018

Leo Moraes – Dia Verde Escuro (2018)

Leo Moraes, um dos principais agitadores culturais do país se lança em carreira solo com o disco “Dia Verde Escuro”, álbum profundamente pessoal, composto, arranjado, e produzido na intimidade da sua casa e do seu estúdio. Nascido na Califórnia (EUA) e crescido em Minas Gerais, Leo é veterano na música e possui mais de 20 anos de carreira, divididos majoritariamente entre as bandas Valsa Binária e Gardenais.

Os Gardenais estrearam com “Sucessos Inéditos”, álbum produzido por Marcelo de Paula, baixista do Virna Lise. O disco rendeu turnê nacional pelo festival Conexão Telemig Celular e à época chamou a atenção do requisitado produtor Kassin, que na sequência assinou, junto de Berna Ceppas a produção do segundo álbum da banda, “Lindo Triste Mundo”. Gravado no mesmo estúdio e ao mesmo tempo de “4”, derradeiro disco do Los Hermanos, o álbum promoveu a amizade entre os integrantes e a banda abriu, posteriormente, o show de lançamento do “4” em Belo Horizonte.

O Valsa fez ampla circulação pelo Brasil, teve marcante presença nos sites especializados e publicou dois discos, “Valsa Binária” (Selo Membrana, 2011) e “10” (Selo Membrana, 2015). Atualmente está com suas atividades pausadas.

Preço – R$25,00

Faixas:
01 – Incrível
02 – Biel
03 – Domingo o Pesto
04 – Dois
05 – Fahrenheit
06 – Aquela Voz
07 – A Turba
08 – Ódio
09 – Esperança
10 – O Barco
Todas as músicas e letras por Leo Moraes, exceto Biel, letra por Leo Moraes e fernando Persiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário