sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Nem Secos – Anti-Heróis Dançando a Vida (2016)

“Qualidade musical aliada a um discurso potente e libertário.” Assim definiu o trabalho do Nem Secos o editor de cultura do Portal R7, Miguel Arcanjo Prado, destacando ser “uma das melhores coisas que a atual cena musical mineira produziu.” 

Diversidade de sons e ritmos, união de linguagens artísticas, engajamento social, muita cor e animação no palco. Esses são alguns dos elementos que levaram o Espetáculo autoral do Grupo NEM SECOS a ser escolhido entre milhares de concorrentes de todo o Brasil para integrar a programação oficial do Ministério da Cultura para a Copa 2014, além de outras apresentações de destaque, como no Conexão BH e na Virada Cultural de Belo Horizonte, ambas no Parque Municipal. 

Fundado em 2003, desde então o Grupo Nem Secos vem atuando na montagem e apresentação de espetáculos cênico-musicais que resgatam momentos importantes da história da Música Popular Brasileira. Com os espetáculos “Nem Secos Nem Molhados”, “Tropicália em Transe” e “MPB na Ditadura”, o Grupo realizou centenas de apresentações em diversas cidades do Estado de Minas Gerais, muitas delas com base em Projetos de Lei de Incentivo aprovados pelo Grupo. 

No primeiro trabalho integralmente autoral do Grupo toda a pesquisa de idéias, movimentos e atitudes culturais empreendida nesses anos de estrada desemboca em uma obra plural, em que música, dança, teatro e poesia se unem, na fusão de linguagens artísticas que caracteriza as montagens do Nem Secos. 

No palco, músicos e performers se integram para trazer toda a magia dos musicais. MPB, Samba, Rock, Baião, Soul, Maracatu, Funk, Frevo, Reggae.

Preço – R$20,00

Faixas:
01 – Anti- Heróis – Carlos Linhares
02 – A Manha e o Paia - Carlos Linhares
03 – A Seita que não Aceita - Carlos Linhares
04 – Ela Cortou Curtinho - Carlos Linhares
05 – De Você só quero Você - Carlos Linhares
06 – Mané Money – Alexandre Mestiço
07 – Eu vou parar de Beber – Gustavo Maia e Vinícius Maia
08 – Meio a Meio - Carlos Linhares
09 – VirtuReal – Deh Mussulini
10 – Dançando a Vida – Gustavo Maia
11 – A Ordem é o Caos – Vinicius Maia
12 – Vc q Disse – Gustavo Maia
13 – O Inferno é Aqui – Gustavo Maia
14 – Desembolar o Samba – Vinícius Maia
15 – Urubu Comendo Boi – Berci de Lima
16 – Meu Carnaval é na rua – Gustavo Maia
17 – Última chance, Dance! - Carlos Linhares
18 – Nem Rosa Nem Azul - Carlos Linhares

Nenhum comentário:

Postar um comentário