terça-feira, 12 de julho de 2016

Deh Mussulini – Varanda Aberta (2016)

Deborah Mussulini de Souza, nasceu no dia 28 de janeiro, em Belo Horizonte. Seus pais, percebendo que a menina não parava de dançar nem de cantar com qualquer batuque ou melodia, resolveram investir na música. Sendo assim, seu primeiro contato efetivo com a música foi com a dança, aos seis anos de idade. E não tardou para ganhar de seus pais o que seria o seu trilhar na vida: seu primeiro violão.

Começou sua prática musical no meio religioso, espírita, foi seu laboratório, ali cantou, tocou e arranjou músicas. Tocou em bandas de rock, fez parte de uma banda de rock composta só de mulheres pela afinidade que sempre teve com o feminismo, na busca da mulher pelo seu espaço. Finalmente ingressou no curso de licenciatura em Música da UFMG onde iniciou sua carreira profissional! Hoje participa de projetos ligados ao feminismo como Coletivo ANA, Coletivo #NadaFragil e outros projetos de relevância como o Grupo Nem Secos, Gustavito e Di Souza, além de vários outros ligados a música e poesia.

Deh Lança seu primeiro disco solo, todo a voz e violão, intitulado Varanda Aberta, com o violonista, arranjador e compositor Lucas Telles, que assina a direção musical e os arranjos, e com a produção musical de Leandro César. Já a arte ficou por conta de Henrique Bocelli.

Preço – R$25,00

Faixas:
01 – Voz no Vento – Deh Mussulini, Irene Bertachini, Luana Aires e Thiago Braz
02 – Nos Campos Santos – Deh Mussulini e Déa Trancoso
03 – Fé Menina – Deh Mussulini, Luana Aires e Michelle Andreazzi
04 – Do Alto do Salto - Deh Mussulini e Leonora Weissmann
05 – Pecado de Ser – Deh Mussulini
06 – Varanda Aberta – Deh Mussulini
07 – Aldeia Curumim – Deh Mussulini, Luana Aires e Michelle Andreazzi
08 – Noite Veraz – Andre Botelho, Jayaram Marcio e Vanessa Di lego
09 – Memória – Deh Mussulini
10 – Tormento – Deh Mussulini e Lucas Telles
11 – Roda da Saia – Luisa Mitre e Maria Raquel

Nenhum comentário:

Postar um comentário