sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Lucas Avelar – Coisa de Cinema (2013)

Nome emergente da nova geração de compositores mineiros, Lucas Avelar apresenta mais uma leva de músicas autorais no segundo disco de sua carreira,
Em 2008, Lucas lançou “O Bicho que mora na gente”, produzido por Flávio Henrique, e ganhou um espaço de prestígio na cena cultural mineira. Foi reconhecido como um artista promissor, ganhou resenhas na mídia nacional, participou de vários projetos (como o Conexão Vivo, Música Minas etc) e vem, desde então, ampliando seu trabalho.

O novo disco de Lucas Avelar, “Coisa de Cinema”, foi gravado em abril de 2013, no estúdio soulcity:produssas, em São Paulo. Recheado de música pop, letras leves e urbanas e uma pegada dançante, conta com a participação luxuosa da cantora baiana Márcia Castro [com quem divide os vocais de um frevo moderno – “Ideal”], com músicos impecáveis e a produção do conceituado BiD [que tem no currículo artistas como Chico Science, Seu Jorge, Mariana Aydar etc].

Lucas explica que o título dado ao álbum é bem menos a sétima arte em si e bem mais a conhecida expressão “Coisa de Cinema”, referente a situações e fatos da vida cotidiana que se desdobram como mágica diante dos olhos. Como diz o verso do refrão “Passa como um filme, mas sem final, sem final”. E assim o disco fica, sem fim, na memória de quem ouve.

Preço – R$20,00

Faixas:
01 – Nosso Tempo
02 – Raio
03 – Ar
04 – Força Bruta
05 – Coragem
06 – Ideal
07 – Coisa de Cinema
08 – Aguardando Você
09 – Porventura
10 – A Chave

Composições de Lucas Avelar

Nenhum comentário:

Postar um comentário