segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Diego Bemquerer - Diego Bemquerer (2011)

DIEGO BEMQUERER é um jovem cantor e violonista que acaba de gravar o segundo disco de sua carreira. Este disco consolida o trabalho do Diego, voltado para o POP. O disco tem dez faixas e mostra o trabalho autoral de Diego e canções que representam o seu trabalho atual, sendo quatro de sua autoria. Uma delas é “Contraponto”, música que marcou o início da sua carreira como compositor, e foi selecionada na etapa regional do I Festival de Música da ARPUB (Associação das Rádios Públicas do Brasil), em 2009. Outra música de sua autoria “Tempo Quatro” foi selecionada na etapa regional do II Festival de Música da ARPUB, em 2010.

Entre outras músicas, o repertório do disco conta com uma releitura de “Esquadros” de Adriana Calcanhotto e “Como Aconteceu” e “25 Horas por Dia” que são parcerias de Leo Minax, cantor e compositor mineiro radicado na Espanha há mais de vinte anos, com os cantores e compositores Alex Ferreira (da República Dominicana) e Paco Cifuentes (Espanhol), respectivamente.

A equipe técnica que participou das gravações do disco é formada por: Diego Bemquerer (voz), Flávio Henrique (teclado), Kadu Vianna (violões e guitarra); Arthur Rezende (bateria) e Adriano Campagnani (contrabaixo). A direção musical foi de Flávio Henrique e Kadu Vianna e os arranjos de Flávio Henrique, Kadu Vianna, Diego Bemquerer e músicos participantes.

Apesar de jovem (19 anos), Diego já emplacou alguns hits nas rádios mineiras como “Love Leve” (de Flávio Henrique e Vander Lee) e “Contraponto” (do próprio Diego) e já dividiu palcos com grandes nomes da música mineira.

Preço – R$20,00


Faixas
01 - 25 Horas por Dia - Leo Minax e Paco Cifuentes
02 - Tempo Quatro - Diego Bemquerer
03 - Como Aconteceu - Leo Minax e Alex Ferreira
04 - Aqui e Agora - Diego Bemquerer
05 - Esquadros - Adriana Calcanhotto
06 - Espero - Bemquerer
07 - Contraponto - Diego Bemquerer
08 - Abismo de Estrelas - Cláudio Mourão e Rogério Mourão
09 - Algo no Ar - Flávio Henrique, Kadu Vianna e Brisa Marques
10 - Às Vezes - Pedro Morais

Nenhum comentário:

Postar um comentário