segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Erika Machado - Bem Me Quer Mal Me Quer (2010)

O novo trabalho intitulado Bem Me Quer Mal Me Quer, conta com antigos parceiros: a produção é do mesmo John Ulhoa; Daniel Saavedra divide com John programações, guitarras, teclados e Cecília Silveira nas composições e vocais.

Com menos sons sintetizados, ainda os baixos de Thiago Braga e baterias de Thiago Peixoto, integrantes da banda que acompanha Érika. Assim como no trabalho anterior, é o cuidado com os detalhes que vão desde a sonoridade até a arte gráfica - com ilustrações da própria Érika - que fazem a diferença.

Bem mais maduro que seu antecessor, Bem Me Quer Mal Me Quer conta com gratas surpresas, como a faixa de abertura, Tanto Faz.

"As músicas falam de amores que murcham como flores, do tiozão de bar, da rosa que eu sei que vai cair... conta a história de uma solitária secretária que nem vê o tempo passar, das coisas que a gente sabe que vão acontecer, da falta que meu avô faz e da fotografia como forma de recordação de uma cena de um tempo esquecido. Mas se a vida tivesse um control Z, juro que faria só canção alegre!", declara Érika.

Preço – R$20,00

Faixas
01 -Tanto Faz – Érika Machado e Cecília Silveira
02 - Dependente - Érika Machado, Cecília Silveira e Natália Mallo
03 - Bem me quer Mal me quer – Érika Machado, John Ulhoa e Cecília Silveira
04 - Plutônio Enriquecido - John Ulhoa
05 - Tiozão de Bar - Érika Machado e Cecília Silveira
06 - Sei Lá - Érika Machado, John Ulhoa e Cecília Silveira
07 - Solitária secretária da Agencia de Turismo - Érika Machado e Cecília Silveira
08 - 3 x 4 - Érika Machado e Cecília Silveira
09 - Rosa – Érika Machado
10 - O Menino Perfeito - Érika Machado e Cecília Silveira
11 - Tão Longe - Érika Machado e Cecília Silveira
12 - Control Z - Érika Machado e Cecília Silveira
13 - Bem me quer Mal me quer 2.0 – Érika Machado, John Ulhoa e Cecília Silveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário