quarta-feira, 16 de julho de 2014

Fab Palladino – O Que é Real ?/ What’s Real? (2014)

 
No caminho do metrô voltando para casa, em meio às turbulências emocionais que vão se acumulando ao se terminar um disco, eu chorei. Nunca deixou de ser difícil fazer um disco. E parece que cada vez fica mais difícil. Mas eu amo fazer isso.

Chorei porque sabia que havia conseguido juntar a minha arte e a da minha filha, Ana Cândida para sempre. A faixa ‘Deixe o Silêncio Falar’ tem um diálogo entre o coelho (eu) e o cavalo-de-pele (ela). O diálogo é de um trecho do livro ‘O Coelho de Veludo’ de Margery Willians.

Esse é o núcleo do disco. Um disco para a Criança que deixamos adormecida dentro de nós. Não me interessava fazer um disco só para crianças e não conseguiria fazer mais um disco pra gente grande. Eu precisaria renascer. Minha filha me deu a chave.

Na capa do disco estamos, como eu já disse, eu, criança, de coelho e ela, criança também, um pouco mais crescida, de cavalo-de-pele. Como diz a canção, é o amor do outro que nos torna real.
‘Quando éramos crianças, todas as varinhas eram mágicas’ – Raoul Vaneigem

Preço – R$25,00

Faixas:
01 – Shock Pop Nhac Pum - Fab Palladino
02 – Eu sei o que é Feliz – Ana Cândida
03 – O Gato de 6 Olhos – Fab Palladino
04 – Choque de Monstro – Fab Palladino
05 – Por Favor – Fab Palladino
06 – Cante Esta Canção – Fab Palladino e Gabriel Telles
07 – Deixe o Silêncio Falar – Fab Palladino
08 – Coringa, eu Queria Ouvir o seu Coração – Fab Palladino
09 – ABC Tananan – Ana Cândida
10 – O Que Você Vê Você É – Fab Palladino
11 – Viajamos pra Natureza – Ana Cândida
12 – Adônis – Fab Palladino
13 – Chucotó – Ana Cândida
14 – Você é um Anjo Longe de Casa – Fab Palladino
15 – O Sorthegah – Ana Cândida
16 – Despedir dá Febre – Fab Palladino

Nenhum comentário:

Postar um comentário