quarta-feira, 2 de maio de 2012

UAI SOUND SYSTEM - UAISS (2011)



Uai Sound System (UAISS) formado em meados de 2008, é um grupo de Belo Horizonte que vem com uma roupagem de identidade nacional mineira dentro dos estilos musicais como o rap, reggae e ragga.

Um dos pioneiros na Cena ragga Dance hall local, levam a Vibe Positiva ao Mundo Alternativo dos Mineiros. Utilizando da sua sonoridade mesclada, um diálogo com outros estilos musicais alternativos e ritmos regionais.

O UaiSS tem entre seus integrantes, pessoas que participam diretamente e indiretamente com a Cultura e Movimento Hip Hop e Regueiro em Minas Gerais. Formado por três Mc's, Gordão, Brunão e Vivi, e um Selecta (seletor de bases e efeitos sonoros), Shom. Trazem em suas músicas um estilo marcante com bases acústicas e ou digitalizadas sempre envolventes.

Sem priorizar a agressividade, sexualidade ou futilidades trazem músicas com temas sobre o cotidiano do brasileiro, letras de expressão, ideologia pacífica e altruista pregando a Paz e Comunhão entre os seres.

O Objetivo do grupo é transmitir mensagens positivas com suas letras, fazer parte ativamente da área musical em Minas e expandir a Cultura Underground levando-a do Hip Hop ao Reggae e também a tantos outros caminhos e estilos. Divulgando idéias para o crescimento pessoal e social, fazendo fusão de ritmos e tentando através da música quebrar preconceitos. Atingir as pessoas com música, ritmo e dança,transmitindo mensagens de Paz, Comunhão, Luta e Mudança, para promover a integração e valorização das riquezas artístico-sócio-cultural.

Preço – R$5,00

Faixas
01-    Intro
02 – Bum Fya
03 – Vou Queimar
04 – Selva de Concreto
05 – Vamos Todos Juntos Lutar
06 – Clima Tenso
07 – Desistir Jamais
08 – Hou Jah
09 – Majestade Caipira
10 – Sente O Peso
11 – Interlúdio
12 – Eu Quero A Paz
13 – Exército do Ragga
14 –Sentimentos
15 – Menina Linda
16 – Por Amor
17 – Deixa O Menino
18 – O Caminho
19 – Mafioso Dancehall

Todas as composições de Uai Sound System

Nenhum comentário:

Postar um comentário