sexta-feira, 25 de maio de 2012

Rubinho do Vale - A Alma do Povo

Preço - R$25,00

Faixas
01.Viva meu povo (Rubinho do Vale)
02.A alma do povo (Rubinho do Vale)
03.Cantigas de boi (Rubinho do Vale)
04.A branca e a roxa (Contra dança – Domínio público)
05.Terezinha de Jesus se essa rua fosse minha (Domínio público)
06.Leva eu meu bem (Domínio público)
07.Calango de seu Enoque (Rubinho do Vale)
08.Penerei fubá (Domínio público)
09.No meu forró (Rubinho do Vale)
10.Viagem de trem (Rubinho do Vale)
11.O cravo e a rosa (Domínio público - adaptação: Rubinho do Vale)
12.Canção das brincadeiras II (Rubinho do Vale)
13.Canção daqui (Rubinho do Vale e João Evangelista Rodrigues)
14.A promessa (Rubinho do Vale)
15.Catira da comida mineira (Rubinho do Vale)
16.O caminho de São José (Domínio público)
17.Santo Reis (Domínio público)

Nenhum comentário:

Postar um comentário