quinta-feira, 30 de junho de 2011

Filomeno de Carvalho – Rangolândia (2011)

Filomeno de Carvalho é natural de Belo Horizonte, formado em Comunicação Social pela ECA/PUC-MG e pós-graduado em Gestão Estratégica de Negócios pela FACE/UFMG. É autor do Projeto Turma da Rangolândia que deu origem ao CD e a uma coleção de 13 livros dirigidos ao público infanto-juvenil.
Igor Gosling é natural de Belo Horizonte, publicitário formado pelo UNI-BH e pós-graduado em Marketing pelo Ibmec. Designer gráfico, escultor e modelador.

Como músico, instrumentista e produtor musical iniciou sua carreira ainda muito jovem, tocando com grandes artistas e participando de inúmeras gravações. Teve fundamental participação no projeto Turma da Rangolândia, onde compôs e produziu as músicas do CD dando ritmo e melodia às letras de Filomeno de Carvalho, idealizador do projeto. Um desafio que mostrou-se extremamente prazeroso e divertido, onde o resultado fala...ou melhor...toca e canta por si mesmo.

O CD Rangolândia é uma maneira da garotada receber, por meio da música, dicas e toques de como se alimentar de maneira saudável. São 13 faixas de pura diversão, em ritmos variados como rock, salsa, samba, folk, forró, tecno, hip hop e baladas. Aqui as crianças vão cantar, se divertir e o mais importante, saber que docinhos e salgadinhos só devem ser consumidos em festas e aniversários e com muita moderação.

Preço – R$20,00

Faixas
01 – Turma da Rangolândia
02 – Toda Torta
03 – Bonde Briga
04 – Bão de Beijo
05 – Yoko Shinha
06 – Alice e Berenice Noura
07 – Kibin Lávem
08 – Joca Juzinho
09 – Joaquim Dim
10 – Ruben Rolado
11 – Suelen Padinha
12 – Beth Raba
13 – Lafá e Maluquel

Todas as músicas são de autoria de Filomeno de Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário