quarta-feira, 6 de julho de 2011

Conexão Vivo apresenta - Feira do Vinil e CDs Independentes

Para reunir amantes dos bolachões na capital
Após ser destaque na programação do Conexão Vivo no Parque Municipal, a Discoteca Pública realiza a  21ª edição da Feira do Vinil e CDs Independentes em galeria tradicional na Savassi, para reunir colecionadores, expositores e pesquisadores musicais

Os amantes da cultura dos “bolachões” da capital mineira tem um encontro marcado. No dia 09 de julho (sábado), das 10 às 17 horas, a Discoteca Pública realiza a 21ª edição da Feira do Vinil e CDs Independentes, na Galeria Inconfidentes, na Savassi.

O objetivo do evento é incentivar a promoção e preservação dos discos do vinil reunindo expositores de lojas especializadas, colecionadores e pesquisadores musicais. No encontro serão realizadas vendas, compras e trocas de discos de vinil em diversos formatos, desde os compactos de sete polegadas, aos discos de dez e 12 polegadas. Além dos vinis, o público também poderá encontrar CDs de artistas da música independente de diversos estados do Brasil, com um representativo e especial acervo da música produzida em Minas Gerais.

21ª Feira do Vinil e CDs Independentes

Data: 09 de julho (sábado), das 10 às 17 horas

Local: Galeria Inconfidentes (rua Pernambuco, 1.000, Savassi, BH)
Entrada franca

Informações: (31) 3036-2919 / 9215-5142

Nenhum comentário:

Postar um comentário