quarta-feira, 1 de junho de 2011

Celso Moretti – Reggae Favela (2011)

Show de gravação realizado no dia 04 de setembro de 2009 e só agora em 2011, está liberado para comercialização. O DVD “REGGAE FAVELA” é um resumo da carreira musical de Celso Moretti, é um show que resume também os shows  que Moretti vem realizando nos últimos 5 anos. Foram gravadas 15 (quinze) músicas e 04 cortadas, deixando o DVD com 11 faixas. Esta decisão foi do próprio Celso Moretti sob a alegação de que o DVD com mais faixas tiraria o que ele pretendia.

A captação das imagens e de som, foram feitas por profissionais do primeiro escalão da música de Minas Gerais, é um DVD-Produto diferenciado pela sua forma, textura, e sonoridade. Jamais produzido no Brasil um DVD com essa textura e proposta. É diferente. Essa diferença também é resultante da própria música produzida por Celso Moretti, o seu Reggae Favela, que é tratado por ele como um novo gênero musical, tal como; samba, valsa, bolero, bossa nova, reggae, rock, etc. É REGGAE FAVELA, oriundo de uma fusão estudada dos gêneros musicais que influenciaram o músico, com as principais características do reggae roots jamaicano.

REGGAE FAVELA, é um DVD para ser ouvido mais de três vezes, pois a música de Celso Moretti pede passagem para um bom entendimento. É um trabalho feito por pessoas e pessoa com maioridade na música e na vida. A música de Moretti é também sua vida e vice versa.
O DVD está aí. Destinado para um público mais exigente. Destinado para um público que não se limita a mesmice.
No mais, é isso. A ficha técnica do DVD fala por si só.

Preço – R$25,00

Faixas
01 - Morettês - Celso Moretti
02 - Santo de Casa - Celso Moretti
03 - Água - Celso Moretti
04 - Capitão Mor - Celso Moretti
05 - Marley - Deck Carmona
06 - Songamonga - Celso Moretti
07 - Buneco da América - Celso Moretti
08 - Nega Doida - Celso Moretti
09 - Favela Negra - Celso Moretti
10 - Quanto Vale? – Celso Moretti
11 - Vô com ce - Celso Moretti
12 - Não pare a luta - Celso Moretti

Nenhum comentário:

Postar um comentário