traz algumas participações especiais, como a interpretação de Vander Lee, na canção Maria das Dores, Kadu Vianna, em Matéria do Sonho, Toninho Horta, em Sobre o Meu Chão, Mariana Nunes, em Inverno e outros.
O disco tem 12 faixas e propõe para o ouvinte uma viagem musical de qualidade com influencias que vão do Samba ao Jazz.
De acordo com Murilo Santiago, os artistas que interpretam suas canções foram escolhidos a dedo. Para ele, o resultado além do esperado. “Sou um compositor e não um cantor, e fico grato a estes grandes artistas que aceitaram meu convite, qualificando meu trabalho”, descreve.
Sobre a gravação do disco, Murilo Santiago conta que durante uma viagem ao Chile, surgiu a inspiração que faltava. “Eu viajava para o Chile e escrevia a canção que falava do sonho virando matéria do sonho. Dei-a por encerrada no quarto de hotel, não por acaso, em Santiago. Dias depois, visitando a casa de Neruda, li o verso num quadro: ‘…asi cada maña de mi vida traigo del sueño outro sueño …’. A canção ficou dormindo na gaveta durante muito tempo, esperando sua manhã”, filosofa.
Ainda para Murilo Santiago, “outras canções vieram, como os sonhos, fazendo e refazendo e eu viajando, voltando sempre, porém às nossas montanhas, aos nossos santos e orixás, cidades e amores; ao meu mundo, que cada um tem o seu. Entre Nova York e Santiago tem Minas no meio e sonhos que se renovam (e cada um tem o seu)”, estampa Murilo Santiago na capa interna do CD.
Preço – R$25,00
Faixas:
01 – Salão Azul (O Urubu e a Pipa) – Toninho Ferraguti e Murilo Santiago
02 – O Mundo é Cada Um – Murilo Santiago
03 – Maria das Dores – Murilo Santiago
04 – Meus Orixás – Murilo Santiago
05 – Sinhá Moça – Murilo Santiago
06 – Inverno – Gustavo Figueiredo e Murilo Santiago
07 – Missin’You - Murilo Santiago e Margret Grebowicz
08 – Pro Sol Raiar – Murilo Santiago
09 – Chet – Thiago Nunnes, Murilo Santiago e Margret Grebowicz
10 – Sobre O Meu Chão (De Volta a Belo Horizonte) – Cléber Alves e Murilo Santiago
11 – Matéria do Sonho – Murilo Santiago
12 – Chet (Faixa Bônus) – Thiago Nunnes, Murilo Santiago e Margret Grebowicz
Nenhum comentário:
Postar um comentário