segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Tianastácia – Love Love (2013)

Para comemorar 18 anos de estrada, o Tianastácia presenteia seus fãs com um disco repleto de inéditas. Gravado no estúdio Nas Nuvens, no Rio de Janeiro, o novo álbum da banda mineira, Love Love, conta com direção musical e arranjos de Liminha, que também participa de algumas faixas na guitarra.

Esse novo trabalho marca uma fase mais madura, mas não menos humorada, dos integrantes da família Nastácia: Antônio Júlio Nastácia (guitarra), Beto Nastácia (baixo), Glauco Nastácia (bateria), Maurinho Nastácia (vocal e violão) e Podé Nastácia (vocal e violão).

O disco também tem outras participações marcantes, como a do DJ Negralha; a do grupo de percussão Meninas do Rio, formado por jovens de comunidades do Rio de Janeiro; a do rapper-repentista Rapadura Xique-Chico; e a do percussionista e mestre do pandeiro Marcos Suzano.

Preço – R$20,00

Faixas:
01 – Alô, Alô, Alô – A. Júlio, Beto, Maurinho, Liminha e Henrique Rodarte
02 – El Nobre Aventureiro – Podé, Beto, Maurinho e Glauco
03 – Posso Perder Minha Mulher Minha Mãe Desde Que Eu Tenha Meu Rock’n Roll – Rita Lee, Arnaldo Baptista e Liminha
04 – Love Love – Beto
05 – Tudo Fica Bem – A. Júlio
06 – O Último Beijo, A Última Noite, A Última Hora – Podé e Beto
07 – Você Me Deu Asas – A. Júlio
08 – Todo Amor Tem Seu Preço – A. Júlio e Arnaldo Coelho
09 – Beijo Sua Boca – Podé, Beto e A. Júlio
10 – Quando Ela Passa A Mulherada Fica Até Sem Graça – Podé, Beto, Bianca e A. Júlio  

Nenhum comentário:

Postar um comentário