segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Daniel Gama – Manifesto (Dis)Sonante (2013)

Poesias carregadas, num tom de critica social, jogos psicológicos reflexivos que nos remetem a um manifesto; dissonante no sentido em que tange um som ácido, compreendendo estilos diversos. Brincando entre harmonias de folk à MPB com melodias que perpassam do rock n’ roll a violas caipiras.

O disco Manifesto Dissonante é o primeiro volume da compilação de canções escritas por Daniel Gama e amigos, (em especial Gustavo Ramos) entre 2003 e 2013 e conta com a participação dos músicos Daniel Gama, Gustavo Ramos, Fred Chamone, Henrique Morais, Roberto Diamantino e Elton Raville.

Daniel Gama é mineiro, natural de Belo Horizonte, nascido em 21 de dezembro de 1981, músico autodidata, independente, compositor, cantor e multi instrumentista. Já participou das bandas “A Fábrica”, “Movimento Chanfrer”,“Aliens” e “Reloads”

Gustavo Ramos é mineiro, natural de Belo Horizonte, nascido em 14 de outubro de 1982, guitarrista e violonista autodidadta, compositor. Já participou das bandas “Balla Blues”, “A Fábrica” e“Aliens”, atualmente participa também das bandas covers“Creedence Collection” e “Bonzo – Led Zeppelin”.

Preço – R$15,00

Faixas:
01 – Esse Mundo Mudará
02 – Miragem
03 – Mais
04 – Miami
05 – Poeira de Estrelas
06 – Lenda
07 – É!
08 – Pessoa
09 – Bandeiras
10 – Moura Torta

Composições de Daniel Gama e Gustavo Ramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário