sexta-feira, 7 de junho de 2013

Verso Venenoso (2013)

VERSO VENENOSO: No ano de 2009 , o vocalista Bruno Felipe (Venenoso) teve a idéia inicial de fazer um projeto de musica industrial e experimental com bases eletrônicas, samples e vocais de hip hop e heavy metal, intitulado como Verso Venenoso, em julho de 2010 , Bruno chama Rafael PenaForte baterista para montar a banda Verso Venenoso, depois de alguns testes com outros musicos, o guitarrista João Vitor entra para a banda trazendo novas idéias, em setembro de 2010 entra o baixista Pedro Ladeira para banda trazendo tambem sua experiência de vários projetos antigos.

Com influencias de varias vertentes da musica alternativa como hardcore , rock n roll , maracatu , soul e hip hop latino , a banda Verso Venenoso tem o propósito de acabar com o pré conceito na musica alternativa e mostrar a arte das ruas, e possui um grupo no facebook para divulgação da arte alternativa em geral, o Verso Venenoso aborda em suas letras nosso cotidiano, cultura das ruas, protesto e critica social.

Em 2011 a banda tem a idéia nunca antes realizada de gravar um DVD demo ensaio e bio release com 5 musicas, nesse mesmo ano a banda lançou esse dvd , e fez vários shows.

Em 2012 a banda Verso Venenoso mudou de formação, com a entrada de Nino Nunes no baixo e Bill Brandão na guitarra e começou a compor novas musicas.

Atualmente a banda Verso Venenoso esta em estúdio para a gravação do seu primeiro álbum que contará com varias participações entre elas , o percussionista Babilak Bah, DJs e Mcs.

Preço – R$7,00

Faixas:
01 – Verso Venenoso
02 – Coliseu do Esporte
03 – Aliados de Fato
04 – Ladeira dos Ventos
05 – Começo do Fim
06 – Cultura de Rua
07 – A Direção
08 – O Que Eu Mais Quero
09 – Na Real
10 – Cerco das Falhas

Todas as músicas de Bruno Felipe Diniz e Verso Venenoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário