sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Agua de Cachorro - Todo Dia Eu Tô No Bar – (2011)

Como pouco mais de um ano, o Água de Cachorro foi formada por dois amigos de longa data que costumam dividir, na mesa de bar, além da cerveja, a criatividade musical com o violão em punho. O resultado foi o primeiro álbum da banda, “Todo dia eu tô no bar”.

São 12 faixas de puro despojamento punk, engajamento do hip hop e funk de morro, tudo sobre uma base sertaneja folk, aquela tradicionalmente tocada por um violeiro em um bar. O álbum produzido por Andre Lanari conta com as participações do irmão de Dois Sete, Estêvão; Mc Fael, funkeiro da zona leste; e Carlin, o MC poeta que rima no final da última música do disco.

Para a abertura foi convidada a banda do irmão do vocalista, a Mohandas. Formada por oito membros, o grupo alia diversas correntes e vertentes musicais para criar composições que ultrapassam a esfera da música brasileira e se encontram com uma série de influências mundiais. Vale lembrar que o Água de Cachorro já tem um clipe feito pelo Sávio Leite, da música Immigrant Song, que foi relançado com o áudio do CD.

Preço – R$10,00

Faixas:
01 – Todo Dia Eu Tô No Bar
02 – Sereia
03 – Mar
04 – Amor Grande Amor
05 – Immigrant Song
06 – Saudade
07 – En La Playa
08 – Sol
09 – Karolayne
10 – Amigo Cão
11 – Sentença
12 – Marinheiro

Todas faixas são de Água de Cachorro

Nenhum comentário:

Postar um comentário