quarta-feira, 23 de março de 2011

Severa x Ex Machina – Split (2010)

Em 2007 foi fundada, na cidade de Contagem (MG), a banda SEVERA, que realizou o primeiro show em julho daquele ano. O grupo é formado por Daniel no vocal, Willian e Filipe nas guitarras, Weniton no baixo e Cidin na bateria.

Com músicas em português, o SEVERA mescla o bom e velho hardcore com riffs metal, fazendo um som atual e com referência a bandas como Born From Pain, Children of Gaia e outras. Fazendo parte de uma cena que fez e continua fazendo história no Brasil, o Severa busca passar valores como honestidade, humildade e perseverança.

Determinação também é uma das palavras de ordem do grupo mineiro, que já fez inúmeros shows em Belo Horizonte, diversas outras cidades mineiras e em outros estados, tendo tocado ao lado de grandes bandas como as americanas P.O.D e 108, a carioca Confronto e a paulista Garage Fuzz. tendo participado também de alguns festivais importantes, como o UDI ROCK em Uberlândia (MG). O primeiro registro da banda é um EP com cinco músicas, que saiu em abril de 2008.
Em 2010 foi lançado pelo selo 53HC de BH o split Severa x Ex Machina. No ano de 2010 também foi lançado pelo Studio Orange o clipe da música PRETO.PALIDO.MORTO.

Preço – R$10,00

Faixas
Severa
01 – PretoPalidoMorto
02 – Nada mais a Perder
03 – Medo
04 – Você está à Esquerda
05 – Minha Guerra
06 – Perder para Ganhar
07 – Vida Morta

Ex Machina
08 – America Under Attack
09 – Porque é tão difícil pensar?
10 – Lost Integrity Theory
11 – Fuck Off (posers)
12 – Nosegrind
13 – Patrica Eleven
14 – Rise Above

Nenhum comentário:

Postar um comentário