segunda-feira, 7 de outubro de 2019

Karina Libânio - Nua Face (2019)

Nua Face
O álbum “Nua Face” foi concebido ao longo dos últimos cinco anos. As canções fazem uma síntese das principais influências musicais da artista e falam de sonhos, de entrega, de viver o momento presente, e também sobre perdas e cura. A natureza e seus elementos, o amor, a leveza, as cores e os seres vivos também servem como inspiração para a cantora neste novo trabalho.

“Nua Face” traz nove canções: Vida Segue, Nua Face, Mirabolante e Zé Preto (compostas por Karina Libânio e Léo Brasil); Navega em você e Já não tô cabendo mais (Karina Libânio, Léo Brasil e Marcílio Rosa); Inteira (Karina Libânio e Alysson Salvador); Mar Aberto e Altar (compostas por Karina Libânio).

Karina Libânio
Natural de Belo Horizonte, a cantora Karina Libânio começou na música como intérprete e estudou violão, percussão, teatro e yoga. Durante sua trajetória artística, participou de eventos musicais importantes ao lado de nomes expressivos da cena de BH, dentre os quais Aline Calixto, Maíra Baldaia, Pedro Morais, Dona Jandira, Thiago Delegado, Juliano Mourão, dentre outros.

Preço – R$28,00

Faixas:
01 - Já Não Tô Cabendo Mais - Karina Libânio, Léo Brasil e Marcilio Rosa
02 - Zé Preto - Karina Libânio e Léo Brasil
03 - Inteira - Karina Libânio e Alysson Salvador
04 - Navega Em Você - Karina Libânio, Léo Brasil e Marcilio Rosa
05 - Altar - Karina Libânio
06 - Mar Aberto - Karina Libânio
07 - Vida Segue - Karina Libânio e Léo Brasil
08 - Nua Face - Karina Libânio e Léo Brasil
09 - Mirabolante - Karina Libânio e Léo Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário