terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Eduardo Pio - Conversas de Bar (2014)

Cantor, compositor, instrumentista e produtor musical, o músico Eduardo Pio gravou o seu primeiro disco no ano de 2014.

O CD “Conversas de bar”, é o primeiro de sua carreira e apresenta 12 faixas inéditas e autorais do músico no universo do samba e samba-rock. Para realizar este artesanato sonoro e passar as ideias do papel ao disco, o compositor contou com um time de grandes músicos e amigos, dentre eles: Leonardo Brasilino, Rafael Pansica, Fábio Martins, Juventino Dias, Bruno Veloso, Samy Erick, Jonas Victor, Adriano Goyatá, Rodrigo Torino, Andrea Furtini, Paulo Espinha, Samuel Ekel, Sérgio Danilo, Gustavo Scarpa, Rômulo Oliveira, Rapha Dutra, Sheyla Barroso, Clarice Borges e Leonardo Mendonza.

A produção musical foi feita juntamente com seu parceiro Rafael Pansica.

O disco foi gravado nos estúdios Casa Antiga e Giffoni entre janeiro e novembro de 2014 sob os olhares e ouvidos dos técnicos Fabrício Galvani e Sérgio Giffoni.

As canções do disco são extrovertidas e engraçadas. Remetem a um clima divertido e malandro. As letras são crônicas sobre: futebol, paquera no baile, o chato, política, saudade, bêbado desiludido, exaltação a vida e sobre a mulher negra como musa. As letras são carregadas de bom humor e brasilidade e remetem a assuntos e conversas que não faltam em uma mesa de bar com os amigos.

Preco – R$25,00

Faixas:
01 – Croquete
02 – Mariola
03 – Magnífica
04 – Lá vem
05 – Cadê a Katia
06 – É(ti)tica
07 – Pela vida
08 – Baile de samba
09 – Cara do gol
10 – Conversa afiada
11 – Pão duro
12 – Fecha a conta

Todas as musicas são de autoria do Eduardo Pio

Nenhum comentário:

Postar um comentário