sexta-feira, 9 de maio de 2014

Lô Borges – 2003 – 2013 (2014)

Em 10 anos, o artista mineiro produziu quatro discos de inéditas – 'Um dia e meio' (2003), 'Bhanda' (2006), 'Harmonia' (2008) e 'Horizonte vertical' (2011) – e quase 60 canções. O novo álbum traz 14 faixas que fazem apanhado do que ele criou de melhor no século 21. “Não sei se quando veio 2000 o novo milênio me despertou uma vontade louca de fazer coisas novas, uma atrás da outra. Eu acabava de fazer um disco e começava outro. Fiz mais discos do que a minha capacidade de lançá-los. E quando olhei para trás, pensei: Pôxa, eu podia mostrar mais desse meu repertório para as pessoas”, comenta.

Ele lembra que é comum o público se identificar mais com as canções do passado, e que isso ocorre com 80% dos artistas. Lô diz não se incomodar, mas acha importante também mostrar o que produziu de novo, sem perder sua essência. “Lembro-me que no show de Paul McCartney, no Mineirão, boa parte do set list era dos Beatles. O público é assim mesmo. Gosta das músicas antigas. Quando subo no palco, priorizo o começo da carreira, mas mesclo com as coisas mais recentes. Música nova também é pra tocar; a plateia acaba sendo receptiva”, avalia.
Por Ana Clara Brant - EM Cultura

Preço – R$30,00

Faixas:
01 - Qualquer Lugar - Lô Borges e César Maurício
02 - Cordão de Ouro - Lô Borges e Márcio Borges
03 - Quem Sabe Isso Quer Dizer Amor - Lô Borges e Márcio Borges
04 - Imaginária - Lô Borges e Márcio Borges
05 - Segundas Mornas Intenções - Lô Borges e Chico Amaral
06 - On Venus - Lô Borges e Ronaldo Bastos
07 - Nossa Mágica - Lô Borges e Márcio Borges
08 - O Seu Olhar - Lô Borges e Patrícia Maês
09 - Sonho Novo - Lô Borges e Márcio Borges
10 - Onde A Gente Está - Lô Borges e Márcio Borges
11 - Feita de Luz - Lô Borges e Márcio Borges
12 - Olá Como Vai - Lô Borges e César Maurício
13 - Canção Mais Além - Lô Borges e Patrícia Maês
14 - Carnaval de Cor - Lô Borges e Márcio Borges   

Nenhum comentário:

Postar um comentário