quarta-feira, 8 de maio de 2013

Daniel Jr. – Daniel Jr (2012)

A tendência artística vem da infância. A iniciação musical ocorreu ainda na adolescência, em Pirapora-MG, no ambiente familiar com apoio dos pais. Influenciado pela coleção de discos que eles possuiam, aprendeu sozinho a tocar violão e teclado dentre outros instrumentos e desde então não parou mais.

Assim nasceu o talento criativo do artista, que participou de vários grupos musicais e festivais de música popular, com premiações em alguns deles.

Em 2012 Daniel Jr. apresenta seu novo trabalho: o cd "Daniel Jr" traz no repertório músicas inéditas do cantor, releituras, e parcerias com as poetisas piraporenses Dóris Álvares e Ilzerita Rodrigues na música "À tua espera", além da regravação da música "Segredo e Mistério" do respeitado produtor musical Marcos Gauguin e do cantor mineiro Zebeto Corrêa.

E assim, Daniel Jr, cantor, compositor, multi-instrumentista segue seu caminho musical, observando o mundo, cantando e contando em prosa e verso os casos de amor, as histórias do cotidiano, as reflexões do dia a dia e as belezas da vida.

Preço - R$20,00

Faixas:
01 – Só Pode Ser Amor
02 – A Seguir Cenas
03 – Eu Só Fico Pensando Em Você
04 – Eternamente Teu
05 – Um Minuto Pra Ser Feliz
06 – Minha Deusa
07 – Desejo
08 – Á Tua Espera
09 – Dentro de Nós
10 – Teu Amanhecer
11 – Segredo e Mistérios
12 – Nosso Mundo

Todas as composições de Daniel Jr.          

Nenhum comentário:

Postar um comentário