sexta-feira, 12 de abril de 2013

Márcio Iacovo – 2005

Marcio Iacovo apresenta nesse CD de estréia que concebido ao final de 2005, tem a proposta de levar ao público um pouco da arte deste músico, sempre fortemente embasado na música brasileira e que reflete sua original concepção musical, estética e artística. É um trabalho quase inteiramente autoral em que o músico nos leva a um passeio por seu singular universo interior.

As originais releituras de dois clássicos da música brasileira, "Chovendo na Roseira" de Tom Jobim e "1 x 0" de Pixinguinha, além de uma versão de "Tudo que eu não consegui dizer com palavas" do respeitado guitarrista, compositor e produtor Torcuato Mariano, completam esta interessante viagem musical.

Além da banda Gato de Balaio com a qual Marcio Iacovo desenvolve um trabalho de música brasileira, o disco conta com a participação de grandes amigos músicos. Marcos Nimrichter, Waltenir Estevão, Luis Sobral, Ricardo Calafate, Roardo Bernardo e Ivan Meyer contribuem de forma significativa para fechar a idéia musical de um disco paradoxalmente sofisticado e ao mesmo tempo direto e simples.

Preço – R$20,00

Faixas:
01 – Se Você Vem – Márcio Iacovo
02 – Chovendo na Roseira – Tom Jobim
03 – Zig – Omar Fontes Jr.
04 – Valsa Para Luiza – Márcio Iacovo
05 – Primavera – Márcio Iacovo
06 – 1 x 0 – Pixinguinha e Benedito Lacerda
07 – Por Quê? – Márcio Iacovo
08 – Correnteza – Ian Iacovo e Márcio Iacovo
09 – Tudo Que Eu Não Consegui Dizer Com Palavras – Torcuato Mariano
10 – Noite Na Roça – Márcio Iacovo

Nenhum comentário:

Postar um comentário