segunda-feira, 30 de setembro de 2019

Laura Catarina - Amor em Si (2019)

Foram 5 anos trabalhando no projeto, que resultou em 8 canções autorais e uma releitura de Beto Guedes e Ronaldo Bastos na canção “Amor de índio”.

Laura Catarina é mineira e tem a musica correndo nas veias, é filha do saudoso cantor e compositor Vander Lee, que conduziu seus primeiros passos para carreira musical.  Laura é violinista autodidata e estudou canto popular e  lírico. Participou de trabalhos de diversos cantores entre eles Maurício Tizumba, Luiz Gabriel Lopes, rapper Hot Apocalypse,  Kdu dos Anjos, banda Iconili e claro com seu pai Vander Lee. Em suas canções ela instiga o ouvinte  a fazer uma  reflexão sobre o amor singular, destacando as descoberta e crenças de cada ser humano.

“O processo de composição é interessante, passo a me conhecer melhor. Na elaboração e integração do conceito do CD, pude perceber que o amor é algo que construímos de dentro pra fora, mas também de fora pra dentro por meio das nossas relações com os outros e com a vida, que são espelhos da maneira como lidamos com nós mesmos. O que me propus em “Amor em si”, foi escutar a inspiração e os sentimentos que tinha e tentar traduzí-los em música, que é a minha melhor forma de expressão”, diz Laura.


Preço – R$28,00

Faixas:
01 - Amor Em Si - Laura Catarina
02 - Encontro Nosso - Laura Catarina
03 - Conversa Entre Recém-Amigos - Dé de Freitas e Laura Catarina
04 - Desenho - Laura Catarina
05 - Adeus - Laura Catarina
06 - Internamente - Laura Catarina
07 - Deságua - Laura Catarina
08 - Amor de Índio - Beto Guedes e Ronaldo Bastos
09 - Jornada - Guilherme Borges
10 - Amanhecer - Laura Catarina
11 - Leve - Laura Catarina
12 - Ode À Prima - João Vitor Rocha e Laura Catarina

Nenhum comentário:

Postar um comentário