terça-feira, 7 de agosto de 2018

Thiago Rabello – Venha (2017)

Se sua geração acredita que tudo é para ontem, Thiago Rabello, de 25 anos, busca outro caminho no disco Venha, fruto de três anos e meio de trabalho.

“Não é muito comum levar três anos e meio num trabalho. Há aquele desejo de urgência de lançá-lo o mais rápido possível, mas aí você lança e, quando começa a ouvi-lo, pensa que poderia ter feito diferente. Quando você dedica o máximo possível a um trabalho, demora mais para encontrar os defeitos”, argumenta Thiago.

A ideia de gravar o disco surgiu no fim de 2013, quando ele voltou a Belo Horizonte depois de morar em São Paulo e se dedicar à banda In Box, voltada para o público jovem. O grupo, que tocava na cena underground e em grandes eventos, suspendeu temporariamente as atividades. Thiago, então, resolveu apostar na carreira solo. Um dos incentivos veio do pai, o pianista José Namen. “Ele me disse: ‘Como você compõe desde novo, deveria investir no seu trabalho’”, relembra.

Namen e Marcelinho Guerra produziram o álbum, que conta com as participações de Nelson Faria (guitarra), Felipe Continentino (bateria), Frederico Heliodoro (baixo), Marco Lobo (percussão) e Aloízio Horta (baixo), além do próprio Namen (arranjos e piano) e as cantoras Mariana Nunes e Jéssica Lima.

Preço – R$25,00

Faixas
01 – Venha – Thiago Rabello
02 – Viver - Thiago Rabello
03 – Terra Nossa - Thiago Rabello
04 – Energia - Thiago Rabello
05 – Consiência - Thiago Rabello
06 – Gratidão - Thiago Rabello e Daniel Fina

Nenhum comentário:

Postar um comentário