quarta-feira, 23 de março de 2016

Uiara Leigo - Meu Canto é Segredo (2015)

Em "Meu canto é segredo", Uiara conta a história do seu canto:" onde vejo poesia, vejo música. Alio meus poemas e pensamentos à melodia que me cabe ao coração. E cada canto leva um segredo de quem o carrega no coração".

Sua arte, traduzida em versos íntimos, transportam o público para seu universo afetuoso e rebelde, delicado e visceral, belo e corajoso, com a capacidade de comunicar sua poesia complexa e profunda num ambiente popular, aliado a classe do produtor musical Hérmanes Abreu, criou-se a sonoridade única do disco, fazendo a música expandir seu significado.
Deixe-se encantar!

Preço – R$25,00

Faixas:
01 – De Rezar
02 – Samba de Benzer
03 – A Própria
04 – Donos do Destino
05 – Com Voce
06 – Basta
07 – As Forças
08 – Na Tez
09 – A Força de um Baião
10 – Meu Canto é Segredo
11 – O Nome do Vento
12 – Toque

Todas as composições são de Uiara Leigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário