sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Oscar Neves – Blefe (2015)

O músico Oscar Neves apresenta um trabalho, que transita entre a MPB, o samba, a musicalidade mineira e os ritmos regionais. Possibilidades sonoras múltiplas, unificadas pelo olhar desse artista que imprime uma identidade marcante e inconfundível a cada uma de suas composições.

Iniciou sua carreira ma adolescência, inspirado por nomes da música brasileira como Tom Jobim, Chico Buarque, Eud Lobo, Paulinho da Viola e muitos outros. Nos anos que se seguiram, Oscar Neves foi premiado em vários festivais e teve canções gravadas por intérpretes como Alexandrino Du Carmo, Paulinho Andrade, Emílio Victor e Tânia Bicalho.

Em 1983 lançou o primeiro disco, intitulado "Beira de Fogo é Beira de Abismo", abrindo a trilha para os trabalhos que viriam em seguida como "Auto Retrato" (1997), "Caminhos Abertos" (2002) e ecológico "Gota D’Água (2004) com temas relacionados a água.

Nos últimos anos, Oscar dedicou-se ao rádio, sua Segunda paixão depois da música. Durante esse tempo, foi responsável pela criação de diversos programas, entre eles o "Tons do Brasil", projeto dedicado à divulgação da música brasileira, veiculado hoje em 65 rádios no Brasil.
Após o período de afastamento dos palcos e estúdios, Oscar retoma suas atividades musicais e prepara um novo CD, mantendo sua interpretação única e as letras poéticas que sempre foram características de seu trabalho.

Preço – R$20,00

Faixas:
01 – Tempo de Amar – Oscar Neves e Paulinho Pedra Azul
02 – Na Corda Bamba – Oscar Neves e Elieth Bragança
03 – Veredas de Minas – Oscar Neves e Elieth Bragança
04 – Imbróglio – Oscar Neves e Elieth Bragança
05 – Oração – Oscar Neves e Jorge Fernando dos Santos
06 – Tempo Pra Você – Oscar Neves e Elieth Bragança
07 – Libertária (Coração Guarani) – Oscar Neves e Jorge Fernando Santos
08 – Pé Na Estrada – Oscar Neves e Márcio Borges
09 – Pintura – Oscar Neves e Elieth Bragança
10 – Blefe – Oscar Neves e Paulinho Andrade
11 – Candieiro – Oscar Neves e Elieth Bragança
12 – Dupla Paixão – Oscar Neves e Paulinho Andrade
13 – Canção Inevitável – Oscar Neves, Jorge F. dos Santos e Paulinho Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário