terça-feira, 12 de maio de 2015

Cristiano Lima – Cristiano Lima (2015)

Cristiano Lima, cantor e compositor é natural de Belo Horizonte, onde iniciou sua carreira. A noite, assim como na história de muitos artistas, foi sua primeira escola. Tendo como base de sua formação musical a MPB, se permite flertes com sambas, baladas e blues.

A realização de trabalho de estréia tão diverso foi possível graças à interpretação de canções dos compositores Alex Duarte, Edison Eloy, Júnior Almeida e Rodrigo Starling gravados neste álbum de estréia, além é claro composições próprias em parceria com Bilá Bernardes e os acima citados Edison Eloy e Rodrigo Starling.

Com habilidade para musicar poemas/letras que versam sobre as relações humanas em variadas nuances, e questionamentos recorrentes à nossa condição; as canções mais que valorizam os textos. E dos compositores que entregaram trabalhos completos, Cristiano Lima interpreta-os com criatividade e liberdade. Da leveza de samba deliciosamente romântico-sensual ao quase encontro de um amor idealizado.

São nove canções que apresentam um artista pronto para entregar a ouvidos atentos, música de boa qualidade para corações e mentes dispostos a permitirem-se esta viagem.

Preço – R$15,00

Faixas:
01 – Quem sabe! - Alex Duarte
02 – A História de um Pequeno Amor - Edison Eloy
03 – Voz Velada - Alex Duarte
04 – Felicidade - Alex Duarte
05 – A Fome e a Vontade de Comer - Alex Duarte
06 – Algodão Doce - Cristiano Lima e Edison Eloy
07 – De A a Zeus - Cristiano Lima e Rodrigo Starling
08 – O Presente – Junior Almeida
09 – Tecituras - Bilá Bernardes e Cristiano Lima

Um comentário: