terça-feira, 21 de outubro de 2014

Rafael Dutra – Oásis de Vidro (2014)

Misturar é a essência do som de Rafael Dutra. 
A música brasileira aponta o norte, mas é da fusão da MPB com o Rock, o Jazz, a Black Music e experimentações que se alimenta o compositor. 

Cantor e instrumentista talentoso, apresenta junto ao seu grupo canções fortes e bem trabalhadas, com arranjos que não se prendem a rótulos e criam uma sonoridade muito própria e criativa. 
Pra dar a liga à mistura, sua a banda conta com Fernando Delgado na bateria, Christiano de Souza na percussão, Ricardo Campos no baixo e Pedro Delgado na guitarra.

Em seu primeiro disco, reuniu participações de importantes músicos da cena mineira, como  Sérgio Pererê, Felipe José, Leandro César, Irene Bertachini, Gustavito, Eduardo Delgado, Adriano Goyatá, João Machala, Edson Fernando, Rafael Pimenta, Marcelo Fonseca, Bruno Paiva e o tablista inglês Mendi Mohinder Singh.

Rock, jazz, maracatu, samba, groove, psicodelias, congas e guitarras elétricas, cordas e metais, tensões e sutilezas dão vida à esse mosaico sonoro que é o Oásis de Vidro. Um som inventivo e de pegada intensa.

Preço – R$20,00

Faixas
01. Peixe que não morde anzol (Rafael Dutra)
02. Seca estação (Rafael Dutra)
03. Oásis de Vidro (Rafael Dutra)
04. Já passa da hora (Rafael Dutra)
05. Menino (Rafael Dutra)
06. Aurora de Mil tons (Rafael Dutra)
07. O Leviatã (Rafael Dutra)
08. Universo Par (Rafael Dutra)
09. O tempo é uma prisão (Rafael Dutra)
10. Errante adeus (Rafael Dutra)

Nenhum comentário:

Postar um comentário