quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Best Place – Um Passo a Mais (2009) Entre Violões e Heróis (2011)

Faixas
01 – Perdido em Você – Felipe Tampa
02 – Olhos Verdes – Best Place
03 – Rawc – Best Place
04 – Track 1 – Best Place

Preço – R$10,00

Faixas
01 – Ponto de Partida
02 – Requiém
03 – Nostalgia
04 – Peças Pra me Concluir

Todas as músicas de autoria de Best Place

Preço – R$10,00

Formada em Agosto de 2007, a banda Best Place tem como objetivo criar um som original e alternativo. Crescer, evoluir musicalmente e adquirir nosso espaço na mente e no coração das pessoas, essas são nossas metas.

A cada dia que se passa, tentamos nos renovar e guardar todo aprendizado que ganhamos ao longo de nossas vidas, com tantas pessoas que nos cercam das quais nunca esqueceremos.

Em 2009 a Best Place lança seu primeiro EP intitulado 'Um passo a Mais' que cobre toda a estrada da banda ate aquele presente momento. Com canções como 'Perdido em Você' e 'Olhos Verdes' a banda conquistou o respeito e reconhecimento de muitos.

No ano seguinte, a banda apresenta ao seu publico seu primeiro vídeo: a música 'Perdido em Você' ganha sua versão visual com a grande participação de Felipe Tampa (ex Rezet/Nihil).

A Best Place foi contemplada com a participação no festival da radio 98 FM: Palco 98 - VIVO ON FESTIVAL que contou com a participação de bandas de Minas Gerais selecionadas por todo Estado.

Apos um longo período colhendo os frutos de um trabalho árduo, em 2011 a banda lança seu novo EP chamado 'Entre Vilões e Heróis'. Um trabalho voltado ao amadurecimento da banda que pode ser sentido nas letras e melodias do novo disco.

Muito ainda esta por vir. Agradecemos o apoio de todos, família, amigos e outros que ainda virão. Este é o nosso sonho, esta e a banda Best Place.


www.myspace.com/bandabestplace
www.soundcloud.com/bandabestplace
www.youtube.com/bestplacevideo
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário